Marcelo Silva Sader

NetVet News

Versão eletrônica do Compêndio de Produtos Veterinários permite consulta a medicamentos registrados no MAPA

Sindicato Nacional da Indústria de Produtos Para Saúde Animal (SINDAN) mantém a versão online do compêndio onde é possível consultar bulas de medicamentos registrados

  mar 19, 2015     09:37
O projeto conta com o apoio da Coordenação de Fiscalização de Produtos Veterinários (CPV), Departamento de Fiscalização de Insumos Pecuários (DFIP) e da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Estão disponíveis para consulta produtos de linha de empresas associadas e também das não associadas. Todos os produtos possuem registro atualizado no MAPA.

Segundo informações disponíveis no site, a atualização da base de dados é constante, permitindo que o médico veterinário e outros profissionais envolvidos com o setor fiquem informados sobre novos produtos, ampliando as opções para prescrição, recomendação ou uso na profilaxia, controle e tratamento das enfermidades, bem como no incremento da produção e produtividade animal

O Sindicato Nacional da Indústria de Produtos Para Saúde Animal - SINDAN, fundado em 20/11/1966, constituído para fins de estudo, coordenação, defesa, proteção e representação legal da categoria econômica da Indústria de Produtos para Saúde Animal, envolvendo empresas registradas no MAPA.

Diversas são as comissões da entidade, sempre com foco no desenvolvimento do setor. Dentre elas estão: Comissão Técnica de Registro - CTR, Recursos Humanos - RH, Comissão Tributária e Fiscal - COMTRIF, Grupo de Crédito do Agronegócio - GCA, Legislação Ambiental, Biológicos, Aditivos Alimentares - COTAL, entre outras.

Acesse:
Compêndio de Produtos Veterinários - SINDAN

Para saber mais, acesse:
Site oficial do SINDAN




Autor

Marcelo Silva Sader

Médico veterinário com especialização em análise de sistemas. Foi um dos precursores no desenvolvimento de sistemas para veterinários. Atualmente escreve para o NetVet News e trabalha em aplicativos e aplicações web para o mercado veterinário.

Relacionados

Comentários

Este post não possui nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

 


  Respondendo ...