Regina Ripamonti

Atualidades e Meio Ambiente

"UberPET", o autêntico táxi amigão!

Conheça a nova maneira de locomover-se com seu companheiro de 4 patas pelas ruas de São Paulo ou do Rio de Janeiro

  nov 13, 2015     20:59
"UberPET", o autêntico táxi amigão!
A partir de hoje, 13/11, se você mora em São Paulo ou Rio de Janeiro, já poderá passear com seu amigão sem ter que enfrentar constrangimentos para tomar um taxi comum ou apuros no transporte coletivo, caso não tenha um veículo próprio.

Há um novo app da Uber, chamado uberPET, para uso exclusivo de tutores acompanhados de seus animais de estimação. Será possível calcular a tarifa da viagem antecipadamente, na mesma opção do UberBLACK ou UberX. Infelizmente o aplicativo ainda não está disponível para o sistema operacional Windows.

Os veículos disponíveis no uberPET estarão equipados com uma capa da Zee.dog, que oferece proteção ao banco do carro. Os termos de uso preveem uma taxa de limpeza extra em caso de incidentes como urina, fezes e vômito e outras em caso de dano ao veículo.

Outros cuidados podem ser necessários dependendo do temperamento do seu companheiro, transporte-o com segurança!

Saiba mais:
Apresentamos o uberPET: para pernas e patinhas




Autor

Regina Ripamonti

Formada em Biologia e Pedagogia e com mais de 25 anos de atuação na área de Educação, Regina Ripamonti usará seu espírito investigativo e crítico para trazer assuntos de interesse veterinário e de educação ambiental, na busca de redefinição das relações do ser humano com o meio ambiente e a reafirmação de sua interdependência.

Relacionados

Comentários

Este post não possui nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

 


  Respondendo ...