Marcelo Sader

NetVet News

Alunos empreendedores praticando com suporte da universidade

Empresa VetJr é formada por alunos e professores da Escola de Veterinária da UFMG

  set 03, 2015     00:24
Alunos empreendedores praticando com suporte da universidade
A VetJr é uma empresa sem fins lucrativos baseada no corpo discente e docente da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O objetivo da empresa objetivo é encontrar um espaço no mercado de consultoria e prestação de serviços veterinários. A meta é difícil, mas perfeitamente factível. A proposta é fornecer serviços de altíssima qualidade, e contribuir para a formação profissional de estudantes da graduação e pós-graduação.

Certamente o suporte do corpo docente de uma das melhores faculdades de Medicina Veterinária do País é seu grande diferencial. Além disso, a motivação e o empenho de alunos contribuirá para o sucesso do empreendimento.

A empresa realizará o seu primeiro processo seletivo, onde espera encontrar novos integrantes para sua equipe. As inscrições irão até o dia 06 de Setembro de 2015.

O Processo Seletivo da VetJr. ocorrerá para graduandos em Medicina Veterinária da EV-UFMG. Cada participante deverá entregar uma cópia de seu Curriculum Vitae impreterivelmente antes do início do processo seletivo. Não há padrão específico para o currículo. Além disso, no dia 08/09, cada participante deverá agendar sua entrevista individual que deverá ocorrer dos dias 09 a 11 de Setembro.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e ficar atentos aos prazos.

Veja mais:
VetJr, UFMG - Site oficial




Autor

Marcelo Sader

Médico veterinário com especialização em análise de sistemas. Foi um dos precursores no desenvolvimento de sistemas para veterinários. Atualmente escreve para o NetVet News e trabalha em aplicativos e aplicações web para o mercado veterinário.

Relacionados

Comentários

Este post não possui nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

 


  Respondendo ...