Regina Ripamonti

Atualidades e Meio Ambiente

A SUIPA precisa da sua ajuda!

A Sociedade União Internacional Protetora Dos Animais (SUIPA), precisa da sua assinatura em uma petição à Presidente da República.

  fev 19, 2015     19:19
A SUIPA precisa da sua ajuda!
A SUIPA é uma entidade que é mantida desde 1943 pelos cidadãos brasileiros. Ela atua em favor da causa animal e, consequentemente, da saúde pública.

Ela abriga atualmente cerca de três mil e oitocentos animais, a maioria cães e gatos, mas também outros animais como cavalos, porcos e cabras abandonados em circunstâncias diversas. Além desses, a SUIPA socorre e resgata os animais em estado emergencial, inclusive silvestres. Faz também controle populacional de cães e gatos gratuitamente, vacinação e vermifugação de animais em comunidades carentes.

Porém, atualmente ela encontra-se com uma dívida de dez milhões de reais devida por impostos federais, e corre o risco de ficar sem os bens (imóveis adquiridos através de doações e que garantem o recebimento, através dos alugueis) que financiam a maior parte das despesas mensais.

Portanto, assinando a petição você se une a outros que pleiteiam o perdão das dívidas desta entidade com o Governo Federal e restabeleça a Utilidade Pública Federal e a Filantropia da SUIPA, para que ela possa continuar seus trabalho pelos animais não humanos e humanos em nosso país à Excelentíssima Presidente da República.

Clique no link abaixo, assine e divulgue!

Petição Suipa - Nós pedimos o fim da dívida da SUIPA


Doações express / Colaborações diversas




Autor

Regina Ripamonti

Formada em Biologia e Pedagogia e com mais de 25 anos de atuação na área de Educação, Regina Ripamonti usará seu espírito investigativo e crítico para trazer assuntos de interesse veterinário e de educação ambiental, na busca de redefinição das relações do ser humano com o meio ambiente e a reafirmação de sua interdependência.

Relacionados

Comentários

Este post não possui nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

 


  Respondendo ...