Edson Rodrigues Pereira

Histopatologia

Necrose de coagulação em vídeo

Vídeo narra descrição histopatológica detalhada da necrose de coagulação

  fev 21, 2015     09:42
O vídeo foi criado pelos professores Edson Rodrigues Pereira e José Luiz Gerra como material de estudo para seus alunos, da Universidade Anhembi-Morumbi, no entanto, representa conteúdo importante também para alunos de medicina veterinária de outras faculdades.

Para compreender melhor acesse:

Veja também:
Bons estudos!




Autor

Edson Rodrigues Pereira

O histórico acadêmido do Edson foi construido na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo. Graduado em 1986, concluiu o mestrado em Patologia Experimental e Comparada em 1992 e o doutorado em Patologia Experimental e Comparada em 1996. Atuou como coordenador do curso de Medicina Veterinária nas universidades de Guarulhos e Cruzeiro do Sul, e como professor das universidades Metropolitana de Santos, Anhembi-Morumbi . É membro da Rockefeler Foundation, representada no Brasil pela ABDL (Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Lideranças). Atualmente é professor da Universidade Anhembi-Morumbi.

Relacionados

Revisão de Histologia
Revisão de Histologia

Lâminas de Histopatologia
Lâminas de Histopatologia

Aulas de Patologia
Aulas de Patologia

Comentários

  1. visitante

    Samantha     outubro 28, 2015    22:45

    Responder

    Olá professores, gostei muito da forma como o vídeo foi feito, porque possui todos os detalhes que precisamos, além de apontar as estruturas do órgão, à mim ajudou e muito nos estudos porque estimulou minha memorização a partir da repetição da aula pelo vídeo. Uma sugestão, se possível seria muito interessante ter a possibilidade de download das imagens que ficam na aba sobre descrição da lesão, para pessoas que gostam de montar slides para estudar ou colar as fotos no caderno :). Obrigada pela dedicação!

  2. visitante

    Marcus     abril 01, 2015    17:50

    Responder

    OLa Professores... Sou Marcus, da turma de Veterinária, noturno 3c, venho por este, parabenizá-los pela alternativa de estudo, bem pratico e completo, cada estudo bem explicado, me ajudou na minha primeira prova pois estudo a noite a trabalho de madrugada, acabo que não tenho muito tempo de, para ir mais cedo a faculdade sempre. É uma ferramenta muito útil, e atual, bem legal mesmo... Obrigado pelo interesse em nosso desenvolvimento... No momento não acredito que tenha nada a se mudar nem agregar, pois como ja falei, é uma ferramenta pratica e muito útil, me ajudou muito no entendimento mesmo por que , saio um pouco mais cedo da aula e não consigo acompanhar todas a aulas praticas. Obrigado. Marcus Paulussi

    1. Edson     abril 06, 2015    11:14

      Olá Marcus, Fico feliz em poder ter contribuído, não só como professor, mas como também um tutor nos seus estudos, principalmente para um aluno trabalhador. Sucesso e bons estudos Prof. Edson

      visitante

Deixe seu comentário

 


  Respondendo ...